sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma pessoa especial a gente nunca esquece, "o professor".

Eu tinha em torno de 4 anos, quando conheci a minha primeira professora.Seu sorisso era brilhante, seus olhos eram da cor de uma esmeralda, quando ela entrava em sala meus olhos brilhavam, porque ela sempre trazia novas cantigas, novas brincadeiras que me alegrava e ao mesmo tempo me ensinava.
O que eu mais gostava nela era seu jeito de ser, ela tinha um poder de afeto, carinho e amizade, seu jeito de me ensinar era esplêndido.Coisa que nunca esquecerei nela, era quando passava por perto de mim, levantava e abaixava os cílios bem rápidos, eu achava impressionante e pensava 'como se faz isso'.
Nunca hei de esquece-la, porque foi a mesma que segurou em minhas mãos e me ensinou a escrever a minha primeira palavra, 'meu nome'.
Ah, seu nome: Adriana, sempre seguirei seus passos me esforçando e dedicando-me aos estudos.


BY: Andressa Cristina 8º ANO "A"

Um comentário:

  1. Oi, Andressa
    Para corrigir veja: SORRISO,ALEGRAVAM, ENSINAVAM e ESQUECÊ-LA.
    Então, fiquei com um pouquinho de ciúme dessa professora, mas tudo bem, eu sei que daqui a alguns anos nós nos lembraremos também uma da outra, porque alunas como você são especiais, difíceis de encontrar. continue assim!!
    Beijos
    Profª Terezinha

    ResponderExcluir