sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aquidauana,23 de abril de 2010.
                                                                                                                               Oi, como vai? Está tudo bem aí em Campo Grande? Quando é que você  virá?                                                                                                                         Estou morrendo de saudades, não vejo a hora de ver vocês, como é que a Yasmin está? E o Lucas? Eu não vejo a hra de ver a Yasmin para dar um abraço bem forte nela, no tio Marcos e na tia Arcillene. Nós aqui em Aquidauana estamos bem,apesar das lutas e batalhas, estamos seguindo em frente, a vovó está bem,sempre vendendo os produtos dela. Agora eu sou da igreja, sou do grupo de jovens, porque nós temos que seguir o caminho reto e não o estreito.

EU estou morrendo de saudades mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mil bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs tchau.
aluna: Thais Coelho/7a

Nenhum comentário:

Postar um comentário