sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu nome é Joyce Anne e eu tinha apenas 6 anos de idade quando conheci a Amanda , ela era minha melhor amiga . Continua sendo, mas não como antes.Nossa maravilhosa amizade foi se acabando quando ela teve que mudar de cidade eo pior,de estado.Quando soube fiquei muito triste,porque nós faziamos tudo juntas.Eu me lembro de muitas coisas que fizemos . Apesar de tudo ela sempre vai estar guardada no meu coração ♥ , porque uma amizade de 5 anos não pode ser esquecida assim rápido. Sei também que ela nunca vai esquecer da nossa amizade.Hoje em dia eu tenho a minha melhor amiga que se chama Andressa Cristina, e ela tambem tem a melhor amiga dela e não é por isso que vou esquecê-la . Eu quero que ela seja muito feliz. Me lembro que só tivemos uma briga durante 5 anos,e essa briga só aconteceu por causa de uma boneca.Nada sério,depois de 10 minutos já estávamos brincando de novo.Eu só tenho a agradecer a ela pelos ótimos momentos que passamos juntas.

Joyce Anne
8ºano A

Um comentário:

  1. Oi, Joyce
    Corrigi seu texto, mas gostei da história que você escreveu. Parabéns!!
    Beijos
    Profª Terezinha

    ResponderExcluir