sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu memorial.

Franciele R. Lopes 8° A
Não faz muito tempo que saí da minha infância,por isso minhas lembranças são bem claras.Durante todo o ano,a época que mais gostava era o mês de Dezembro e Janeiro,porque a família toda se reunia na casa da minha avó e fazia aquele festão.Como durante o mês de Dezembro é período de chuva,eu e meus primos fazíamos a festa debaixo de chuva,e como minha avó mora na chácara, tem muitos rios e pequenos lagos,um perto do outro.
Eu era a caçula e como todos os caçulas,a mais bajulada.Como os rios eram um perto do outro, quando chovia muito eles transbordavam e para nós era só alegria,porque tomávamos banho o dia todo, chegávamos em casa e levávamos uma bronca daquelas......
Mas para nós não era problema porque nós nos encontrávamos só nas férias,no caso no final do ano,então tínhamos que aproveitar mesmo.
Essas era uma das minhas aventuras que eu mais adorava.

Um comentário:

  1. Oi, Fran
    Como é gostoso lembrar de coisas assim da nossa infância, não é? Dá até saudades e vontade de voltar no tempo.
    Beijos
    Profª Terezinha

    ResponderExcluir