sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aquidauana,26 de março de 2010

Oi Camila,
Aqui é a Ana Marta, estou com muita saudade. Aqui em Aquidauana todos estão com saudades de você, a Jô já começou a trabalhar, por isso quase não a vejo.
Falei para ela que você ligou para mim e que mandou um abraço, as meninas na escola perguntam de você todo o tempo, a Renata perguntou por que você liga só para mim e não para ela.
E você, como está aí em Campo Grande? Aqui todos estão bem, não vejo a hora de você vir me visitar para andarmos pela cidade como fazíamos antes, lembra?
Eu nunca esqueci dos bons momentos que tivemos apesar de serem poucos , me lenbro de vocês todos os dias e queria você estivesse aqui pra gente fazer alguma coisa , porque desde que você se mudou para Campo Grande eu não fiz quase nada .
De vez em quando eu vejo sua avó , ela pergunta se você me ligou e eu falo como você está. Bom, quero que você seja muito feliz, mesmo nos momentos difíceis , mande um abraço para dona Vera e diga que eu não vejo a hora de conhecê-la. Um abraço e um beijo de sua amiga que nunca vai te esquecer .
Ana Marta

Ana Marta 7ºana A

Nenhum comentário:

Postar um comentário