sexta-feira, 23 de abril de 2010

Memorial
Nesse mês eu fiz uma viagem que foi muito marcante para mim.Eu fui para Belo Horizonte junto com o pessoal da igreja e foi muito bom porque nós ficamos quatro dias em uma fazenda,junto com mais mil jovens.Então era pessoas de toda lugar,pessoas de varios estados,pessoas de outros paises.E todas essas pessoas eram do ministério peniel,então tinha pastores,obreiros,muitos jovens,pois o evento era só para jovens .
Eu gostei muito dessa viajem,pois eu aprendi muito mais da palavra de Deus,conheçi varias pessoas de outras cidades,contrui novas amizades,e além disso conheçi Minas Gerais,que é um estados cheio cidades muito lindas.Então essa viagem foi umas das coisas marcantes em minha vida,gostei muito de ir pra lá valeu a pena viajar 31 horas.
Aluna:Vanusa8°ano"A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário