domingo, 2 de maio de 2010

O dia em que conheci a melhor professora do MUNDO!!!

Em 22 de fevereiro de 2008 eu mudei de cidade, e logo que cheguei lá fui me matricular em uma escola que ficava próxima a minha casa. No primeiro dia de aula tive aula de Língua Portuguesa e logo a professora se apresentou. Ela passava tarefas e eu fazia algumas e as que não conseguia eu deixava , um dia cheguei a pensar que ela estava pegando no meu pé, mas eu estava muito enganada porque ela só queria me ajudar.
Um dia eu perguntei pra ela: Porque a senhora faz as perguntas oralmente? Ela respondeu:
-Porque no final do bimestre eu conto os pontos e dou meio ou até um ponto a mais na média.
Este ano é o terceiro que estou estudando com esta maravilhosa professora que se chama Terezinha, e é com o maior prazer que falo que ela é a melhor professora do MUNDO.
Não sei o que será de mim quando me separar desta magnífica professora que ADORO tanto.



TE ADORO

ALUNA:Rayani
SERIE : 8º ano A


Nenhum comentário:

Postar um comentário